sábado, 19 setembro 2015 00:07

Inscrições 2015-2016

Classifique este item
(2 votos)

Já está disponível toda a informação necessária para efetuar a inscrição do Clube, Treinadores e Atletas na Associação de Taekwondo de Lisboa

Caros Associados,

Os Órgãos Sociais da Associação de Taekwondo de Lisboa (ATLX) e seus Departamentos desejam a todos os Associados uma excelente nova época desportiva. Continuaremos, de forma determinada, a defender os interesses das Escolas do distrito de Lisboa e a promover o Taekwondo. Sintam-se à vontade para sugerir alterações e melhorias aos processos da Associação, pois elas contribuirão para o seu crescimento.

Na sequência de um conjunto de sugestões que recebemos, relativas ao processo de inscrição, decidimos simplificar o mesmo para todos aqueles que não necessitam de inscrever os seus atletas na Federação Portuguesa de Taekwondo (FPT).

Há um número crescente de escolas que se queixam do trabalho burocrático que está associado a uma inscrição na FPT (preenchimento de impressos, remessas de valores, impressões de documentos, fotografias, cópia BI, assinaturas, deslocações, etc.) e associado ao facto de não existir vantagens para os seus atletas decidem não os inscrever na Federação. No entanto, pretendem mantê-los filiados na ATLX para que possam usufruir dos benefícios que daí advém.

No ano passado, desenvolvemos um método simplificado para as Escolas que apenas pretendem inscrever os seus atletas na ATLX. Tendo em conta a adesão e o sucesso que este método teve, decidimos continuar com ele também na época 2015-2016.

Através deste método simplificado, basta enviar por email a ficha de inscrição simplificada (nome completo, data de nascimento e número de identificação do atleta) e anexar o comprovativo de pagamento.

Em resumo, existem duas possibilidades para efectuar a inscrição:

  1. Inscrição simplificada
  2. Inscrição normal 

A escolha é sua. O valor das quotas e do seguro desportivo da ATLX é o mesmo da época passada